Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Envie suas fotos para pib@pibderionovo.org

A Igreja Batista de Rio Novo tem a satisfação de disponibilizar sermões e cultos online via Internet.
Na lista de vídeos, você pode assistir o culto (incluindo parte musical) ou apenas o sermão. Assista e seja abençoado por Deus.
  • 1 de fev. de 2010
  • Afonso Mendes
  • A Primeira Igreja Batista em Rio Novo, é uma igreja dirigida por propósitos, são 05 áreas que se integram para uma melhor atuação da igreja na comunidade. Abaixo cada um dos propósitos e seus respectivos coordenadores.


    Coordenadora:

    Missão:
    Resgatar vidas das mãos do diabo, abençoar pessoas e levá-las a um nível cada vez maior de entrega e rendição total a Jesus levando cativo toda altivez, sofisma que se levanta contra o conhecimento da palavra de Deus. Como diz no salmo 119.33-35 “Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos; e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei e observá-la-ei de todo o meu coração. Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. A adoração é ilimitada e infinita, queremos mergulhar nesse universo e descobrir e aprender como ela poderá agradar cada vez mais o coração do Pai, buscando enfim um estilo de vida com propósitos.



    Coordenador:

    Missão:
    Incluir todas as pessoas na nossa família espiritual, levando todos os membros e freqüentadores da PIB Rio Novo a um real compromisso com a igreja e promover um ambiente ideal para que resulte em relacionamentos saudáveis.



    Coordenadora:

    Missão:
    Este ministério visa treinar e garantir o comprometimento da Igreja com a evangelização e integração dos novos convertidos. Ordenados por Jesus, os membros da igreja têm a oportunidade de serem capacitados para permanentemente fazerem novos discípulos. Esta estratégia multiplicadora é intensificada e ampliada com os estudos bíblicos nos lares e com os grupos de comunhão. Assim, cada casa se torna uma extensão da igreja – cada crente um ministro, cada casa uma igreja.



    Coordenadora: Dilza

    Missão:
    Sensibilizar e motivar toda a igreja para servir com excelência a Deus e aos outros, ajudando as pessoas no descobrimento do seu MOLDE, e oferecendo treinamento e oportunidade de servir.



    Coordenadora:

    Missão:
    Desenvolver o Propósito de Missões na igreja significa obedecer a Grande Comissão dada por Jesus em Mateus 28.19 e 20. “Fomos feitos para uma Missão”. O foco nos propósitos de Deus, para os quais fomos criados, estabelece objetividade, simplicidade e profundidade espiritual na praxis eclesiástica, impulsionada, com toda certeza, pelo poder do Espírito Santo. Nisto, encontramos convicção de estarmos bíblica e doutrinariamente no rumo certo, na vontade de nosso Pai Celeste. O reflexo já se faz sentir. A disponibilidade e despertamento de irmãos e irmãs, reconhecendo que foram feitos para uma missão. Claro que o processo de quebra de paradigmas é lento e árduo, mas, paulatinamente, conquistaremos melhor uma consciência missionária como igreja.

    0 comentários: