A Primeira Igreja Batista em Rio Novo, é uma igreja dirigida por propósitos, são 05 áreas que se integram para uma melhor atuação da igreja na comunidade. Abaixo cada um dos propósitos e seus respectivos coordenadores.

Coordenadora:
Missão:
Resgatar vidas das mãos do diabo, abençoar pessoas e levá-las a um nível cada vez maior de entrega e rendição total a Jesus levando cativo toda altivez, sofisma que se levanta contra o conhecimento da palavra de Deus. Como diz no salmo 119.33-35 “Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos; e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei e observá-la-ei de todo o meu coração. Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. A adoração é ilimitada e infinita, queremos mergulhar nesse universo e descobrir e aprender como ela poderá agradar cada vez mais o coração do Pai, buscando enfim um estilo de vida com propósitos.
Coordenador:
Missão:
Incluir todas as pessoas na nossa família espiritual, levando todos os membros e freqüentadores da PIB Rio Novo a um real compromisso com a igreja e promover um ambiente ideal para que resulte em relacionamentos saudáveis.
Coordenadora:
Missão:
Este ministério visa treinar e garantir o comprometimento da Igreja com a evangelização e integração dos novos convertidos. Ordenados por Jesus, os membros da igreja têm a oportunidade de serem capacitados para permanentemente fazerem novos discípulos. Esta estratégia multiplicadora é intensificada e ampliada com os estudos bíblicos nos lares e com os grupos de comunhão. Assim, cada casa se torna uma extensão da igreja – cada crente um ministro, cada casa uma igreja.
Coordenadora: Dilza
Missão:
Sensibilizar e motivar toda a igreja para servir com excelência a Deus e aos outros, ajudando as pessoas no descobrimento do seu MOLDE, e oferecendo treinamento e oportunidade de servir.
Coordenadora:
Missão:
Desenvolver o Propósito de Missões na igreja significa obedecer a Grande Comissão dada por Jesus em Mateus 28.19 e 20. “Fomos feitos para uma Missão”. O foco nos propósitos de Deus, para os quais fomos criados, estabelece objetividade, simplicidade e profundidade espiritual na praxis eclesiástica, impulsionada, com toda certeza, pelo poder do Espírito Santo. Nisto, encontramos convicção de estarmos bíblica e doutrinariamente no rumo certo, na vontade de nosso Pai Celeste. O reflexo já se faz sentir. A disponibilidade e despertamento de irmãos e irmãs, reconhecendo que foram feitos para uma missão. Claro que o processo de quebra de paradigmas é lento e árduo, mas, paulatinamente, conquistaremos melhor uma consciência missionária como igreja.
0 comentários:
Postar um comentário